UOL Entretenimento Televisão

30/04/2010 - 00h30

Em "Bela, a Feia", Magdalena descobre que Jacinto é seu namorado virtual

Canal Zap

Divulgação/Record

Magdalena (Laila Zaid) bate em Jacinto (Oberdan Jr.) ao descobrir que ele é o Ignácio (30/4)

Em "Bela, A Feia", Magdalena, de Laila Zaid, finalmente marca um encontro com seu namorado virtual. Mas leva um susto ao dar de cara com Jacinto, personagem de Oberdan Jr.

A manicure fica decepcionada ao descobrir que Ignácio, nome dado pelo affair virtual, é, na verdade, o funcionário do bar de Clemente, vivido por Bemvindo Sequeira. Magdalena se sente traída e vai embora, desolada. A cena está prevista para ir ao ar hoje (30).

Drama mexicano
Na última quarta (28), a novela "As Tontas Não Vão Para o Céu" garantiu o segundo lugar no ibope para o SBT. O folhetim mexicano, que é exibido das 16h às 17h, estreou no dia 19 de abril e, até esta semana, não tinha marcado uma boa pontuação no ibope.

Rápidas
# O fotojornalismo é o tema do "Diverso" de hoje. O programa discute a relação entre essa vertente da fotografia e a sociedade. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# A dupla norte-americana White Stripes é a atração do "World Stage". O programa mostra um show realizado pelos cantores no Teatro Amazonas, em Manaus. No ar às 20h, na MTV.

# O "Câmera Record" mostra espetáculos de rua que acontecem nas principais metrópoles do mundo. Os correspondentes da Record viajam para Tóquio, Londres e Nova Iorque em busca de personagens. No ar às 23h, na Record.

# O "Som Brasil" presta uma homenagem ao sambista Adoniran Barbosa. O programa comemora o centenário do nascimento do cantor e compositor, que fez sucesso na Era de Ouro do rádio. No ar 1h40, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host