UOL Entretenimento Televisão

30/03/2010 - 00h15

Alinne Moraes não quer que sua personagem volte a andar em "Viver a Vida"

Canal Zap
  • Luiza Dantas/CZN

    Alinne Moraes, que vive a tetraplégica Luciana na novela das oito

Na reta final de "Viver a Vida", Alinne Moraes, que vive a tetraplégica Luciana, não quer que sua personagem volte a andar.

"As pessoas que estão na mesma situação da Luciana podem acreditar que o final feliz só acontecerá se conseguirem caminhar. Quando, na maioria dos casos, isso não será possível", justifica a atriz, que dá parte do crédito do sucesso de sua personagem à Lilia Cabral, que vive Tereza, sua mãe.

"Ela é muito generosa em cena. Não se preocupa só com sua atuação, mas com o todo", elogia. Além da afinidade no trabalho, Alinne garante que realizou um sonho antigo de contracenar com Lilia. "Sempre quis fazer a filha de uma personagem da Lilia, pois ela me lembra muito a minha mãe", confessa.

Pata amiga
Como "Caras & Bocas", novela exibida pela Globo em 2009 que alavancou a audiência das sete, "Escrito nas Estrelas", próxima das seis, também terá um mascote.

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Com o cachorro Pepe, Jayme Matarazzo, que viverá Daniel, e Suzana Faini, que será Toninha

Pepe é o cachorro de Daniel, vivido por Jayme Matarazzo, e um de seus maiores companheiros. Além do cão, a governanta Toninha, vivida por Suzana Faini, será uma grande amiga e confidente.

Pequena participação
Luiza Brunet fará sua segunda participação em "Viver a Vida". A ex-modelo aparecerá como ela mesma durante a inauguração de uma loja. Tereza, interpretada por Lilia Cabral, vai cruzar com Brunet no evento e as duas, que eram amigas na ficção, vão conversar sobre a época em que ainda eram modelos. A cena está prevista para ir ao ar amanhã.

Outra função
Claudia Leitte não esconde a vontade de voltar a atuar. A cantora baiana garante que "adorou a participação" que fez em "Malhação" e que gostaria de voltar a interpretar. "Adoro esse conceito de 'artista'. Algo completo. Gostaria de estudar mais interpretação, mas o tempo está curto", explica.

Promessas
Monique Evans tanto reclamou de sua função na RedeTV! que a emissora prometeu um novo projeto para a ex-modelo. Monique renovou com a RedeTV!, que garantiu que Evans não fará mais o papel de "repórter engraçadinha".

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Entre Cães e Gatos". No ar às 14h15, no SBT.

# Em "Malhação ID", Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. No ar às 17h30, na Globo.

# Em "CSI - Las Vegas", um apostador morre misteriosamente em uma mesa de pôquer durante o jogo. No ar às 21h, na Record.

# O "Observatório da Imprensa" debate a cobertura da mídia no caso Nardoni. No ar às 23h, na TV Brasil.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host