UOL Entretenimento Televisão

22/03/2010 - 00h15

Filho de Jayme Monjardim diz que o pai não ajuda e nem atrapalha sua carreira de ator

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Jayme Matarazzo, ator e filho do diretor Jayme Monjardim

Jayme Matarazzo não sente peso nenhum por ser filho de Jayme Monjardim. O ator, que estreia em sua primeira novela, "Escrito nas Estrelas", como o protagonista Daniel, não se sentiu pressionado por ser filho do diretor. "Não me sinto privilegiado nem desfavorecido. Fiz teste para a novela como todos os outros atores. Meu pai nem sabia. Só soube depois que eu passei", garante.

Seu personagem na trama de Elizabeth Jhin é um estudante de medicina que morre no primeiro capítulo do folhetim mas, continua até o fim da trama como um "fantasminha". "Ele fica sempre ao lado do pai, que sentirá muito sua falta. O espírito dele vai estar presente por conta de um grande amor", adianta Jayme sobre seu personagem, que será apaixonado por Viviane, de Nathalia Dill.

A arte imita a vida
Paulo Vilhena encarnará um fotógrafo em "Vida Alheia", humorístico que estreia dia 8 de abril na Globo. Coincidentemente, o ator não é fã dos fotógrafos e já se envolveu em inúmeras confusões com paparazzi na vida real. Apesar do histórico, Vilhena afirma que seu relacionamento com a imprensa hoje é mais tranquilo.

"Estou mais maduro e lido de uma maneira diferente", garante e completa: "Existem atores que gostam de aparecer e, inclusive, chamam a imprensa para os lugares onde vão passear. Não é o meu caso. Sou reservado", justifica.

Estabilidade conquistada
Marcílio Moraes está esbanjando confiança. O autor de "Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record, não está preocupado com o Ibope do folhetim, pois considera que já provou para a direção da emissora que é capaz de produzir textos de qualidade. Os trabalho anteriores de Marcílio na Record foram "Vidas Opostas" e "A Lei e o Crime". Ambas as produções obtiveram resultados satisfatórios.

Recheado de estreias
O "Mais Você", que será exibido no próximo dia 5, estará cheio de novidades. Na data estreiam três quadros: "Será que eu posso?", no qual um especialista em finanças dá dicas de como administrar o dinheiro, "E aí, doutor?", onde um médico esclarecerá dúvidas do telespectador, e "Meu dono de estimação", que vai mostrar histórias curiosas de animais de estimação e seus donos.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe a comédia "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente". No ar às 14h15, no SBT.

# O "Rede Jovem Cidadania" mostra uma forma de intervenção artística que ganhou as ruas de todo país, o "sticker". No ar às 17h30, na TV
Brasil.

# O "Repórter Record" mostra como é a rotina de pessoas que moram em áreas de risco. No ar às 23h, na Record.

# A "Sessão Brasil" exibe o filme "Sonhos e Desejos". No ar às 2h30, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host