UOL Entretenimento Televisão

12/11/2009 - 06h13

Série sobre motoclube, "Sons of Anarchy", estreia nesta quinta-feira no Brasil

Da Redação
O canal pago FX estreia nesta quinta-feira (12) às 22h a série "Sons of Anarchy". Escrita e produzida por Kurt Sutter ("The Shield"), a série gira em torno de um clube de motociclistas que busca proteger suas fontes de renda - legais e ilegais. O grupo terá que lidar com traficantes de drogas, empreendedores de grandes corporações e policiais.
  • Divulgação

    A série "Sons of Anarchy" retrata um motoclube em uma pacata cidade da Califórnia


O motoclube também defende seu próspero e ilegal negócio de armas. Quando um grupo rival destrói seu depósito, o SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original) faz sua própria justiça na tentativa de recuperar o armamento.

O elenco traz Charlie Hunnam ("Queer as Folk") interpretando Jackson 'Jax' Teller, um homem cujo amor pela fraternidade é colocado à prova por sua crescente apreensão com as atividades ilegais do grupo. Katey Sagal ("Married... With Children") vive Gemma Teller Morrow, a mãe de Jax. Clarence 'Clay' Morrow (interpretado por Ron Perlman) é padastro de Jack e presidente do motoclube, e possui uma visão obscura do negócio. Este triângulo formado por mãe, filho e padrasto revelará os segredos escondidos no passado desta familia e até onde eles estão dispostos a chegar para mantê-los encobertos.

A série começa com a viagem de Jax e duas notícias de forte impacto: o nascimento prematuro de seu filho com Wendy Case (Drea De Matteo), sua ex-esposa viciada, e o surgimento de um documento redigido por seu pai, falecido há 14 anos, que mudará sua vida para sempre.

"Sons of Anarchy" traz ainda Maggie Siff no papel de Tara Knowles, o amor de Jax na escola de ensino médio, que volta à cidade como residente em pediatria. Mas Tara esconde um motivo mais obscuro para ir em busca do amor e da confiança de Jax.

A série já tem a segunda temporada confirmada nos Estados Unidos e, no Brasil, será reprisada no domingo às 11h e terça-feira às 12h. Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host