UOL Entretenimento Televisão
 
09/08/2011 - 13h15

Tia Neném humilha Natalie em 'Insensato Coração'

JAMES CIMINO
Editor-assistente de Entretenimento
  • A trambiqueira Natalie terá semana marcada por humilhações e até ameaça de morte

    A trambiqueira Natalie terá semana marcada por humilhações e até ameaça de morte

Depois de ser expulsa da casa de Cortez (Herson Capri) carregando suas roupas em sacos de lixo, ser humilhada pelos dois filhos do banqueiro e até pela empregada da mansão, o calvário de Natalie L´Amour (Deborah Secco) continua até o fim da semana. Até tia Neném (Ana Lúcia Torre), que nada tem a ver com o núcleo de Natalie, vai espezinhar a subcelebridade.

As cenas de vergonha alheia protagonizadas por Natalie continuam no capítulo desta terça-feira. Na saída da casa de Cortez, ela dá uma olhada no patrimônio que perdeu. Paula (Tainá Müller) não perde a chance e diz: “Fica tranquila, querida. Você vai se reacostumar a ser pobre.”

Mas esse é só o começo. Chegando a Horto, Eunice (Deborah Evelyn) corre para a janela de seu apartamento para espezinhar a rival em companhia de tia Nenem (Ana Lúcia Torre), que está de visita na casa da diretora da Liga da Família Carioca. Quando um dos sacos de Natalie se rasga, deixando à mostra vários pares de sapato, tia Neném, despeitada, pergunta: “Pra que tantos? Só tem dois pés...”

Passado o perrengue, Natalie, que nunca se dá por vencida, tenta retomar a carreira ao posar nua como “a mulher do banqueiro bandido”. No entanto recebe a visita de um dos capangas de Cortez que a ameaça de morte caso faça as fotos.

Sem saída, ela resolve, então, procurar Wagner (Eduardo Galvão) na tentativa de conquistá-lo. Após transar com advogado em um motel, a periguete faz a linha carente e ataca:

Natalie - Eu tô no limbo, Wagner, continuo casada no papel, mas não tenho marido, não tenho grana, e ainda sou ameaçada pelo Horácio... Eu preciso de alguém forte, que me proteja, que me ajude...

Wagner - E você acha que essa pessoa sou eu...

Natalie - Você é homem, é rico, é corajoso... ou tô errada?

Wagner - Natalie, a quantidade de erros de avaliação que você comete é assustadora. O buraco é mais embaixo. Você acabou de sentir o poder que o Cortez tem. Apesar de ele estar longe, esse poder não vai relaxar, enquanto ele se sentir traído por você.

Natalie - Um dia, ele me esquece...

Wagner - Não. Sentir ódio, pro Cortez, é estimulante. Ele não esquece nunca.

Natalie - Mas, se você enfrentar ele de frente...

Wagner - Eu, enfrentar o Cortez? Eu tenho amor à minha pele! Eu te desejo toda a sorte do mundo, mas este foi o nosso último encontro.

Natalie - Não faz isso, não me deixa sozinha, você tem tesão por mim!

Wagner - Tenho, e muito. Só que é mais negócio eu arranjar outra mulher, não tão perfeita quanto você, mas que não me coloque   em risco de vida. Foi ótimo, enquanto durou. (tira dinheiro da carteira, deixa na mesinha) Pro táxi.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host