UOL Entretenimento Televisão
 
03/08/2011 - 07h00

Em "Insensato Coração", Natalie é expulsa de casa e leva suas roupas em sacos de lixo

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Deborah Secco em cena de Insensato Coração (junho/2011)

    Deborah Secco em cena de "Insensato Coração" (junho/2011)

Depois de ficar sem o dinheiro de Cortez (Herson Capri), que sai do Brasil sem ela, Natalie (Deborah Secco) vê sua vida de madame desmoronar em "Insensato Coração". Como a casa está em nome de Haidê (Rosi Campos), a ex-participante de reality resolve vender a mansão. Para isso, contrata um corretor que começa a negociar o imóvel com possíveis compradores. Paula (Tainá Muller) não gosta da ideia conta tudo para Rafa (Jonatas Faro) no capítulo 174, previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (8). A mãe de Natalie recebe uma intimação e, com medo de ser presa, mostra o documento a Hugo (Marcos Damigo), que é advogado de Rafa no caso. Hugo explica que ela precisa prestar esclarecimentos sobre a venda da casa e ela decide contar a verdade -que sua assinatura foi falsificada- na audiência. Com isso, Rafa retoma a posse da casa e expulsa Natalie.

Mas a humilhação está longe de acabar. O estudante de Direito expulsa Natalie da casa e Paula ordena que ela leve suas roupas em sacos de lixo.

Natalie - Paula, seu irmão está me expulsando. Por favor, será que você podia pedir um tempo pra ele...

Paula - Tempo pra você continuar infectando esta casa? Você já vai tarde, Natalie. Eu não aguentava mais ter que conviver com uma vagabunda.

Natalie - Mas eu deixei você ficar...

Paula é irônica e agradece por Natalie ter deixado que ela permanecesse na casa de seu pai. Natalie tenta ponderar.

Natalie - A gente teve uns desentendimentos, Paulinha, mas tu era minha amiga e...

Paula - Se olha no espelho! Eu, amiga de piranha de quinta? Te aturava por causa do meu pai, mas até ele te virou as costas. Recolhe as suas tralhas e sai desta casa, agora! E nem pense em levar as malas caras que o papai comprou! Se quiser, use os sacos de lixo da cozinha. Pra quem é...

Natalie - Pelo amor de Deus! Eu não tenho dinheiro nem pro caminhão da mudança!

Nessa hora, Lídia (Andréa Dantas) se intromete, dizendo que tem um primo que faz frete. Natalie pede que Lídia ligue para o primo e leve os sacos de lixo até seu quarto. Rafa e Paula ficam esperando na sala e Natalie desce, arrastando muitos sacos pretos de lixo, abarrotados de roupas, ajudada por Lídia. Rafa vai ajudar as duas.

Paula - Não precisa ajudar, Lídia, você não trabalha pra essa mulher.

Lídia - Mas não me custa nada, dona Paula...

Rafa - O caminhão já está lá fora esperando. Quanto mais rápido isso terminar, melhor pra todo mundo.

Natalie volta para a casa de Haidê e se joga nos braços da mãe.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host