Verdades Secretas

Rainer Cadete está orgulhoso por "Verdades Secretas": "É atual e real"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O último capítulo de "Verdades Secretas" vai ao ar na próxima sexta-feira (25), e Rainer Cadete conta ao UOL que já gravou sua última participação na novela. "Já estou liberado e vou mudar radicalmente o visual porque estou na próxima novela das 18h, "Candinho", de Walcyr Carrasco. Vou fazer um rapaz de caráter duvidoso. Com todas as tintas de um vilão de uma trama de época." 

O ator manteve o mistério em torno do desfecho de "Verdades Secretas" e não revelou se Visky ficará com a Lourdeca. O autor, Carrasco, escreveu quatro possíveis finais da trama na tentativa de driblar os spoilers. "O final de Visky vai ser bem bacana. Sinto muito orgulho de ter participado dessa novela. Uma novela superatual e real. Tudo ali está na vida, está no mundo. Temas bem atuais e que precisam ser mostrados na TV, como book rosa, drogas, atração por amores considerados proibidos", detalhou o ator, enquanto curtia a noite metaleira do Rock in Rio, ao lado das colegas Cida Camero e Ágatha Moreira.

Uma das boas surpresas de "Verdades Secretas" é o desempenho da atriz Grazi Massafera, que interpreta Larissa, uma modelo que se vicia em crack. Na última sexta (18), a atriz protagonizou uma cena forte, em que Larissa se dá conta de sua degradação após ver-se no espelho de uma loja. Ela se assusta com sua própria imagem e se desespera. "Fiquei bastante impressionado com a cena da Grazi. Eu e o Brasil. Ela provou para o país a grande atriz que é. Desde o início eu senti ela com sangue nos olhos e deu no que deu." 

UOL Cursos Online

Todos os cursos