A Regra do Jogo

Para Nero, problema da audiência de "A Regra do Jogo" é do marketing

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Protagonista de "A Regra do Jogo", Alexandre Nero diz não estar preocupado com a baixa audiência. A trama de João Emanuel Carneiro tem empatado com a novela bíblica da Record "Os Dez Mandamentos", ambas marcando entre 19 e 22 pontos no Ibope.

No entanto, Alexandre Nero, que vive Romero Rômulo, mostrou estar focado no seu trabalho, independente de qualquer número. "Eu só posso dizer que adoro a novela. Quem entende de audiência é o marketing, o nosso lado e artístico", explicou ao UOL, durante um momento de folga, na segunda noite do Rock in Rio.

O ator elogiou a parte artística da trama, que tem direção de Amora Mautner, e ignorou o problema da audiência. "A parte artística está sendo feita divinamente, é o marketing que tem que correr atrás."

Nero, que também é músico, foi ao festival apenas para se divertir e admitiu não estar lá muito inteirado do line up da noite. "Não vim para assistir nada. Vim para beber e papear. É sério, não sei de ninguém, só do Angra e do Metallica. Show grande assim é difícil de ver. Eu vim para dar entrevista e tirar fotos", brincou o bem-humorado ator. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos