Vocalista da banda Ministry surpreende repórter do Multishow com beijinhos

Do UOL, em São Paulo

Al Jourgensen, vocalista da banda Ministry, uma das atrações da noite no Rock in Rio, surpreendeu a repórter Laura Vicente com vários beijinhos, na testa e na bochecha, durante a transmissão ao vivo do canal Multishow.

Laura e Al Jourgensen conversaram por alguns minutos, pouco antes da banda subir ao palco. Em inglês, a repórter quis saber do músico se ele gostava daquele ambiente, de festival. "Eu adoro quando eu sou pago", respondeu rapidamente Jourgensen, que surpreendeu a repórter com vários beijos, em seguida. "Ele está me beijando. Ele está beijando. Esse é o amor no Rock in Rio", devolveu Laura, surpresa.

A apresentação da Ministry, banda de metal industrial na ativa desde os anos 1980, ocorreu na noite deste sábado (19). Jourgensen, 56, soltou a voz rouca e distorcida, cuspiu diversas vezes no chão e incitou a plateia a bater palmas, pular e enlouquecer, enquanto um telão no fundo do palco mostrava imagens de guerra, políticos, drogas e violência.

Grande parte da performance teve como base o repertório mais recente do grupo, abrindo com "Hail to His Majesty", seguida de "Punch in the Face" e "Fairly Unbalance", todas do último álbum, "From Beer to Eternity" (2013). Em seguida, vieram outras pauladas, como "Rio Grande Blood", "LiesLiesLies" e "Worthless", todas lançadas nos anos 2000.

Até aí, o show já estava agressivo, pesado e violento. Foi quando Jourgensen chamou ao palco o amigo Burton C. Bell, vocalista de outra banda clássica da vertente industrial, o Fear Factory. Daí para frente, seguiram-se quatro canções dos principais álbuns do grupo, "Psalm 69" (1992) --"N.W.O." e "Just One Fix"-- e "The Mind Is a Terrible Thing to Taste" (1989) --"Thieves" e "So What".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos