Fernando Rocha viaja 800 km todo dia para ensaios da "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

O jornalista Fernando Rocha disse, em entrevista na tarde desta sexta-feira (18), que viaja todos os dias entre Rio e São Paulo para realizar os ensaios da "Dança dos Famosos", quadro exibido pelo "Domingão do Faustão". A distância entre uma capital e outra é de cerca de 800 km, ida e volta.

Rocha explicou que tem apresentado o programa "Bem Estar" durante a semana nos estúdios da Globo, em São Paulo, e que pega a ponte aérea à tarde para os ensaios no Projac, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro. "Eu venho todo o dia de São Paulo ensaiar. Aí, eu venho e volto", disse ele em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo.

Após uma estreia razoável, Fernando Rocha subiu uma posição em relação à rodada anterior e já está em terceiro lugar no ranking geral da "Dança dos Famosos", com 85,1 pontos. Arthur Aguiar lidera a competição.

Nesta "Dança dos Famosos", objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O "arrocha" é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

UOL Cursos Online

Todos os cursos