"Existe grande chance de continuar", diz Serrado sobre o "Tomara que Caia"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Enfrentando críticas negativas, o "Tomara que Caia" está previsto para encerrar no dia 4 de outubro. Mas se depender os atores, o humorístico não acaba. Marcelo Serrado diz que está "bem otimista" em relação ao futuro do programa.

"Está indo bem [em audiência] e existe uma grande chance de continuar. E isso nos foi passado. A resposta do público é muito boa. Tem críticas, mas todo programa novo passa por isso. Aí vem os ajustes até acertar", justificou o ator, que marcou presença no primeiro dia de Rock in Rio, nesta sexta-feira (18).

Em recente entrevista ao UOL, o ator Eri Johson afirmou que o "Toma que Caia" é um "programa que deu certo". Ele é integrante do elenco junto Serrado, Dani Valente, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Priscila Fantin, Ricardo Tozzi e Nando Cunha.

"Qualquer programa ao vivo, assim como no teatro, vai melhorando, vai se ajustando. É normal. Hoje eu acho que é um programa que já deu certo", diz ele. "O que eu ouço das pessoas é que o programa é muito engraçado, dizem que somos loucos. Nas ruas o programa já pegou. Quando pego avião, quando vou ao teatro, muita gente comenta. Não vou falar para você que é uma loucura, mas têm falado bem", explicou Eri.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos