"O programa deu certo", diz Eri Johnson sobre "Tomara que Caia"

Do UOL, no Rio

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Eri Johnson com, Heloísa Périssé, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no humorístico "Tomara que Caia"

    Eri Johnson com, Heloísa Périssé, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no humorístico "Tomara que Caia"

Mesmo enfrentando críticas negativas, o "Tomara que Caia" é um "programa que deu certo", segundo Eri Johnson. Integrante do elenco junto com Dani Valente, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Priscila Fantin, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi e Nando Cunha, o ator diz que a resposta do público tem sido positiva.

"Qualquer programa ao vivo, assim como no teatro, vai melhorando, vai se ajustando. É normal. Hoje eu acho que é um programa que já deu certo", diz ele. "O que eu ouço das pessoas é que o programa é muito engraçado, dizem que somos loucos. Nas ruas o programa já pegou. Quando pego avião, quando vou ao teatro, muita gente comenta. Não vou falar pra você que é uma loucura, mas têm falado bem", conta.

Eri diz que sentiu mais dificuldade no começo por conta da dinâmica diferente da proposta, mas que agora está "amando" fazer o humorístico. "Fazer programa ao vivo dois, três dias para ensaiar é difícil pra caramba! E ainda por cima, no meio do texto ter troladas. Quando estreamos uma peça ensaiamos por um mês e meio e ainda assim não nos sentimos tão preparados. Só quem passa sabe como é", compara.

Procurada, a Globo informou que a data do último programa da temporada se mantém: "Ainda não temos a grade da programação de 2016. Porém a exibição do programa segue conforme o planejado - até dia 04 de outubro".

Uma segunda temporada, de acordo com Eri, nem chegou a ser cogitada por enquanto. Mas ele gostaria que se confirmasse. "Eu particularmente gostaria que tivesse. Sei que cada um tem um compromisso, mas merecia. Agora, se tiver sem a minha presença vou ficar louco!", brinca. "Agora que está ficando gostoso, estou conseguindo administrar melhor e me divertir mais. Quem assiste percebe que estamos mais confortáveis em cena", garante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos