Verdades Secretas

Cena de sexo de Yasmin Brunet em "Verdades Secretas" repercute na web

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução /TV Globo

    Stephanie (Yasmin Brunet) tem noite de amor com Bruno (João Vitor Silva)

    Stephanie (Yasmin Brunet) tem noite de amor com Bruno (João Vitor Silva)

Yasmin Brunet chamou a atenção ao exibir os seios no capítulo desta quinta-feira (27) de "Verdades Secretas". A atriz ficou nua na cena em que sua personagem, Stephanie, tira a virgindade de Bruno (João Vitor Silva).

Na trama, Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie para tirar a virgindade de Bruno por desconfiar da virilidade do seu herdeiro. Para promover o encontro da modelo com seu filho, Alex levou o garoto à sede da empresa no dia em que ela supostamente estava conhecendo a corporação.

A atriz falou, em entrevista para o site GShow, que pertence às Organizações Globo, sobre a gravação da cena picante. "Foi tudo muito normal e tranquilo", afirmou. "A gente confiou muito um no outro, nem a gente sabia como ia ser [a cena]", completou. Segundo ela, não houve uma preparação específica para a realização da cena.

No Twiiter, os internautas comentaram sobre as cenas quentes de Yasmin Brunet e o nome de atriz chegou aos 'Trending Topics' do Brasil. João Vitor Silva, conhecido por ter interpretado o personagem Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo", também teve seu nome mencionando diversas vezes na rede social.

"Yasmin Brunet, parabéns. Um abraço!" escreveu um internauta. "Pedrinho do Sitio do Picapau amarelo perdendo a virgindade. Meu Deus, minha infância", brincou outro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos