Verdades Secretas

Boninho elogia Grazi: "Merecia R$ 1 milhão e hoje merece ganhar o Oscar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

Diretor do "Big Brother Brasil", José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, se derreteu em elogios a Grazi Massafera, ex-participante do reality show, em declaração ao "Domingão do Faustão" deste domingo (23). O diretor relembrou a fase de testes que Grazi realizou para participar do programa, em 2005, e citou a sua evolução como atriz.

"Eu vou separar Grazi, a pessoa, da atriz. O que a gente viu no 'Big Brother' foi uma menina linda, simpática, que agradou todo mundo no que a gente chama de cadeira elétrica. Todos ficaram apaixonados por ela. A gente não teve dúvidas. Durante os três meses, a Grazi foi uma pessoa fantástica. Ela merecia ganhar um milhão no 'BBB' e hoje merece ganhar o Oscar", disse ele, referindo-se ao prêmio milionário oferecido no "Big Brother Brasil" naquela época.

Atualmente, Grazi é um dos principais destaques de "Verdades Secretas", novela de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 23h. Na trama, ela interpreta Larissa, uma modelo que, após problemas familiares, torna-se uma viciada em crack. "Achei que não fosse dar conta de tudo", contou. "Aqui é a minha escola, aqui é que aprendo e dou a minha cara a tapa. Aqui é que meus sonhos acontecem e também acontecem derrotas. Só tenho a agradecer", completou, em seguida.

Grazi foi eleita Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil, em 2004. No ano seguinte realizou testes para o "Big Brother Brasil". Ficou em segundo lugar perdendo a final para Jean Willys. Ela fez a sua primeira novela em 2006, quando atuou como Thelma em "Páginas da Vida". De lá para cá, a ex-BBB já participou de outras oito novelas, duas delas como protagonista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos