Otaviano Costa torce para que Monica Iozzi continue no "Vídeo Show"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Monica Iozzi já anunciou que vai deixar o Vídeo Show no final de 2015, mas se depender da torcida do seu colega de bancada, Otaviano Costa, a apresentadora fica mais um tempo. "Eu não a pressiono , mas eu gostaria muito que ela continuasse. Nós criamos um ambiente bem bacana, verdadeiro e de total sintonia.  As pessoas perceberam e é por isso que deu e está dando certo" , contou Otaviano ao UOL nos bastidores do ensaio do Criança Esperança, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), no Rio.

O apresentador confirmou que a saída da colega tem a ver com a carreira de atriz que Monica pretende retomar no ano que vem. " Ela quer voltar a dramaturgia, fazer novelas. Eu estou justamente no processo inverso. Não pretendo mais fazer novelas. Talvez participações pontuais no teatro. Quero ser comunicador", contou.

Otaviano adiantou alguns nomes de prováveis substitutas de Iozzi. "Dizem que pode ser a Dani Calabresa, a Tata Werneck, Mariana Santos...Não sei de nada" , brincou o apresentador, que nega ter sido sondado pela equipe de " Amor & Sexo"." Ninguém falou nada, mas se voltar eu quero. Quero muito", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos