No "Vídeo Show", Bruno Gagliasso dá beijo técnico em Monica Iozzi

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução /TV Globo

    Bruno Gagliasso invade "Vídeo Show" e ensina Moniza Iozzi a dar um beijo técnico

    Bruno Gagliasso invade "Vídeo Show" e ensina Moniza Iozzi a dar um beijo técnico

Uma cena curiosa aconteceu durante o "Vídeo Show" desta segunda-feira (15). A convite de Monica Iozzi e Otaviano Costa, Bruno Gagliasso entrou no estúdio do programa e deu um beijo técnico na ex-repórter do "CQC".

"A Giovanna falou. 'Se você for no "Vídeo Show", por favor, ensina a Monica a dar um beijo técnico'. Missão dada é missão cumprida", explicou o ator, que é casado com a atriz Giovanna Ewbank. Feliz com o beijo, Monica comemorou. "Meu Deus, meu trabalho é o melhor do Brasil. Obrigado, Giovanna", disse.

Antes de deixar o programa, Gagliasso continuou a brincadeira e deu um selinho em Otaviano Costa. "Um selinho contra a homofobia", disse o ator aos risos. Na volta do intervalo, Monica Iozzi explicou que o beijo foi apenas uma brincadeira. "Eu queria deixar claro que o Bruno é casado com a Giovanna, e ela pediu para ele fazer isso", disse.

Sob a direção de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o novo "Vídeo Show" estreou no fim de março, com Monica Iozzi e Otaviano Costa à frente de um formato mais irreverente, "descolado" e despreocupado com os eventuais erros ao vivo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da TV Globo avaliou no início de maio que houve um grande acerto ao definir Costa e Iozzi na apresentação do programa. Entre outras razões, porque a dupla agrega os mais diferentes segmentos de público. O trabalho da repórter Marcela Monteiro também é visto como outro grande acerto.

Mulher de Gagliasso aprovou o beijo

Logo após ver o beijo, a mulher de Gagliasso, Giovanna Ewbanck, usou seu Instagram para mostrar que aprovou a brincadeira do marido.

"Hahahaha esse programa é muito doido! E é por isso que amo ele (o programa) e o meu marido, que fez direitinho. Arrasaram Monica Iozzi e Bruno. Queria estar nessa bagunça delícia do Vídeo Show hoje com vocês", escreveu.

Na última quinta-feira (11), a Globo anunciou Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes como novos integrantes da equipe do "Vídeo Show". Os dois serão repórteres do programa e se juntam a Monica Iozzi, Otaviano Costa, Marcela Monteiro, Cissa Guimarães, Aline Prado, Miguel Falabella e Marcelo Serrado

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos