Após vídeo, menina do "Deu por hoje?" é reconhecida nas ruas

Do UOL, em São Paulo

Bianca Aparecida Abrigaus, mãe da pequena Emanuelle de Souza Costa, de 2 anos e 10 meses, contou que a filha tem sido bastante reconhecida nas ruas após a publicação do vídeo "Deu por hoje?". No vídeo, que viralizou pelas redes sociais, Manu aparece dando bronca na mãe e na avó, que estavam rindo dela porque tinha "batido" a cabeça. Em apenas 5 dias foram mais de 6 milhões de visualizações.

"A gente ficou preocupada [com o sucesso repentino]. Ela é reconhecida, tira bastante fotos, mas por enquanto está tranquilo", afirmou Bianca, em entrevista ao "Cidade Alerta", da TV Record. Mãe e filha moram na cidade de Itajaí, no interior de Santa Catarina.

Segundo Bianca, "ditar as regras" faz parte da personalidade da garotinha tanto em casa quanto na escola. "Ela tem essa autoridade com os coleguinhas, ela gosta de ser a líder de todas as brincadeiras. E, quando tem uma atividade na escola, ela gosta de ser a primeira. Às vezes na refeição, ela leva a fila e traz a fila", disse a mãe.  "Quando Manu chega em casa, também quer dar a ordenzinha dela", completou em seguida.

Uma amiga da família foi a responsável pela divulgação do vídeo. "A família vê como uma coisa fofa, mas eu a vejo como um talento mirim", avaliou a moça.

O vídeo de apenas 12 segundos fez sucesso na internet e tem sido divulgado também em alguns programas de televisão, como o humorístico "Encrenca", da Rede TV!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos