Mariana Ferrão anuncia segunda gravidez, mas não confirma sexo do bebê

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Mariana Ferrão anuncia segunda gravidez

    Mariana Ferrão anuncia segunda gravidez

A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão anunciou que está grávida do seu segundo filho durante a edição desta quarta-feira (12) do "Bem Estar", da Globo. Mariana se recusou a experimentar o creme à base de ureia sob a alegação de que grávidas não podem usar. 

"Eu não posso demonstrar, gente, porque eu estou grávida, queria comunicar aqui para vocês", disse ela. "Olha, a 'Princesinha do Brooklin está chegando", brincou Fernando Rocha, em seguida, referindo-se ao bairro onde fica a sede da Globo, em São Paulo. "Todo mundo está achando [que será uma menina], mas ainda não há confirmação", ressaltou Mariana.

A notícia da gravidez havia sido adiantada pelo site Notícias da TV na última sexta-feira (7). Esse será o segundo filho de Mariana Ferrão, fruto do relacionamento com o jornalista André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo da Band, dois anos após o primeiro, Miguel.

Descoberta pela Band, Mariana Ferrão foi contratada pela TV Globo em 2008. Foi repórter de jornais locais e de cobertura nacional. Em seguida, dividiu o comando do programa "Globo Mar" com Ernesto Paglia e, em 2011, se tornou apresentadora do "Bem Estar". Ela saiu de licença-maternidade em setembro de 2013 e voltou ao ar em maio de 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos