Cúmplices de um Resgate

Em "Cúmplices de um Resgate", SBT lança clipe com qualidade de cinema

Do UOL, em São Paulo

A novela "Cúmplices de um Resgate" terá seu primeiro videoclipe lançado no capítulo desta segunda-feira (10). A canção escolhida é "Contigo Sempre", estrelada por Rebeca (Juliana Baroni) e as gêmeas Manuela e Isabela (Larissa Manoela).

Pela primeira vez em uma novela, o SBT aposta em tecnologia de alta resolução. O clipe foi filmado em 4K, possibilitando imagens que combinam realismo com nitidez de cores.

"Essa tecnologia representa o futuro da televisão, que é a qualidade de cinema na TV. O 4K é como se fosse o olho humano. Mesmo aqueles que não possuem um televisor com essa tecnologia, perceberão a diferença da imagem que foi captada", afirma Elvio Guedes, diretor de fotografia da teledramaturgia do SBT.   

O clipe irá mostrar a relação de mãe e filha entre Rebeca e Manuela. As duas aparecem em volta de uma árvore, com fotos da menina desde bebê até a idade atual. Ao fim, a malvada Isabela, que foi separada da mãe em seu nascimento, aparece solitária. A direção é de Ricardo Mantoanelli e tem direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos