"Está um ódio crescente", diz Emilio Dantas sobre repercussão de vilão
Do UOL, em São Paulo
-
Fabio Rocha/TV Globo
Ator não esconde a felicidade pelo personagem em "Além do Tempo"
Em sua primeira novela na Globo, Emilio Dantas, o vilão Pedro de "Além do Tempo", não escondeu a felicidade pela repercussão do personagem e disse que o povo tem o xingado com um grau de profissionalismo maior, a cada dia que passa.
Na trama, Dantas é o intérprete de Pedro, um jovem rapaz obcecado por Lívia (Alinne Moraes), e que não mede esforços para conseguir o que quer.
"O povo está [me] odiando bastante. Está um ódio crescente. Cada dia que passa, o povo me xinga com um grau de profissionalismo maior. Está muito legal. Estou muito feliz", disse ele, com certa ironia, durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (6).
Considerado o mais novo galã da Globo, o ator desconversa quando o assunto refere-se ao assédio das fãs. "É? Não sei, não. Difícil fazer sucesso [com esse personagem]", avaliou.
Em 2014, Emilio Dantas interpretou Cazuza no musical Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical". Em contato com a reportagem do UOL, Dantas afirmou que, mesmo que passe 20 anos interpretando Cazuza, sempre terá algo novo a ser descoberto no personagem.
O ator, que precisou emagrecer cinco quilos para viver o personagem, foi vocalista da banda "Mulher do Padre" e atuou nos espetáculo "Aldeia dos Ventos", "Eu Não Moro, Comemoro" e em "Rock in Rio, o musical". Ele também pode ser visto, atualmente, em reprise de "Dona Xepa", da Record.
Veja também
- "Lucas Lucco está em 'Malhação'? Nossa senhora", reage Monica Iozzi
- Vladimir Brichta fala sobre cena de Adriana Esteves nua em filme
-
- Marcelo Rezende aconselha Datena a não entrar para a política
- Globo revela estúdio de 2 andares para cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio
- Musical de Cazuza tem temporada prorrogada até dezembro em SP