"No início fiquei com um pouco de receio", diz Agatha Moreira sobre "Dança"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

Agatha Moreira tem chamado a atenção dos telespectadores em "Verdades Secretas", novela das onze da Globo, na pele da rebelde e sedutora Giovanna. A atriz topou o desafio de participar da "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", o que deixará seu ritmo de trabalho ainda mais intenso, com a gravação da novela e ensaios.

"No início fiquei com um pouco de receio porque não quero que a novela atrapalhe a 'Dança' e nem que a 'Dança' atrapalhe a novela, então deixei por conta da produção, falei: 'está com vocês, o que vocês decidirem pra mim está legal'. Eu sempre quis fazer a 'Dança' e vai depender dos meus horários de gravação, por enquanto é semana sim, semana não. Acho que vai ser tranquilo, é ótimo, divertido, é relaxante. Vou morrer de cansaço mas mesmo assim é muito bom, faz bem", contou a atriz ao UOL nos bastidores do "Domingão" nesta tarde (2), momentos antes de entrar no palco.

A atriz confessa que nunca fez aulas de dança e pretende se dedicar aos ensaio para fazer bonito no palco. Os conselhos vieram da amiga Juliana Paiva, que já participou do quadro.

"Não tenho experiência nenhuma com dança. No máximo um show de talentos no colégio [risos]. Estou disposta a aprender e me divertir", contou.

Entre os participantes estão ainda: Viviane Araújo, Arthur Aguiar, Negra Li, Flávio Canto, Mariana Santos  e Érico Bras. Maurren Maggi, Igor Rickly, Françoise Forton, Fernando Rocha e Bruno Boncini completam o elenco da "Dança dos Famosos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos