Finalistas do "Bailarina do Faustão" vão dançar com galãs da Globo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    As finalistas passaram, no último domingo, para a última etapa da seleção

    As finalistas passaram, no último domingo, para a última etapa da seleção

A última etapa do concurso "Bailarina do Faustão", que acontece neste domingo (26) dentro do programa "Domingão do Faustão", reunirá alguns dos ex-participantes do quadro 'Dança dos Famosos'.  

Jonatas Faro, Julio Rocha, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr, Rafael Almeida e Raphael Viana farão par com as seis finalistas em uma coreografia especial, sendo que apenas três delas sairão vencedoras e ganharão uma vaga no concorrido corpo de balé do "Domingão do Faustão".

  • 48143
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/07/23/quem-voce-quer-que-sejam-as-tres-novas-bailarinas-do-domingao-do-faustao.js

As finalistas Brennda Martins, Dayanne Ferreira, Francielle Pimenta, Gabriela Pinheiro, Lorena Improta e Stephanie Moura passaram, no último domingo (19), para a última etapa da seleção, que contou com mais de 10 mil inscritas em 15 estados brasileiros. As vencedoras serão as mais votadas pelos telespectadores através do site do programa.

Seleção
Mirella Santos, Carla Prata, Carol Nakamura e Luiza Módolo foram as madrinhas da competição e viajaram pelo país atrás de novos talentos para integrar o time das beldades do programa dominical.

Mirella Santos foi bailarina do Faustão por dois anos; Carla Prata entrou no programa em 2007 e saiu em 2011; Carol Nakamura permaneceu por 10 anos, enquanto Luiza Módolo ficou por três.

Nakamura foi a última a deixar o programa. Ela foi promovida a repórter do "Domingão" e depois assistente de palco, mas foi demitida do programa em 2014 com as mudanças na atração, como fixar a gravação em São Paulo.

Para Carla, uma característica muito importante do trabalho é ter comprometimento: "Não atrasar, não faltar, estar presente em todos os ensaios. Como são muitas meninas, elas precisam também saber trabalhar em grupo. Não causar fofocas, intrigas, a boa convivência é fundamental", evidenciou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos