Mirella Santos e outras ex-bailarinas voltam ao "Domingão do Faustão"
comentários 2

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
  • Photo Rio News/AgNews/Photo Rio News/

    Mirella Santos, Carol Nakamura e Carla Prata têm a missão de escolher novas beldades para o balé do programa

    Mirella Santos, Carol Nakamura e Carla Prata têm a missão de escolher novas beldades para o balé do programa

Mirella Santos, Carla Prata, Carol Nakamura e Luiza Módolo estão de volta ao "Domingão do Faustão". Mas as ex-bailarinas não voltarão a fazer parte do balé do programa, e sim descobrir novos talentos para integrar o time das beldades.

Segundo site oficial da atração, as quatro viajarão o Brasil em busca de novas bailarinas o site acompanhará a empreitada. Mirella Santos foi bailarina do Faustão por dois anos; Carla Prata entrou no programa em 2007 e saiu em 2011; Carol Nakamura permaneceu por 10 anos, enquanto Luiza Módolo ficou por três anos.

Nakamura foi a última a deixar o programa. Ela foi promovida a repórter do "Domingão" e depois assistente de palco, mas foi demitida do programa em 2014 com as mudanças na atração, como fixar a gravação em São Paulo.

Ampliar

Bailarinas do Faustão fazem ensaio ousado na Avenida Paulista9 fotos

4 / 9
14.abr.2013 - As bailarinas do Faustão e o modelo Ivan Vemado fizeram um ensaio ousado para um grife de jeans na Avenida Paulista, em São Paulo Imagem: Thais Aline e Danilo Carvalho /Ag. Fio Condutor

Veja também

comentários 2

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos