Cena de Gretchen com Van Damme é reproduzida por animação do Netflix

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT e Reprodução/Facebook/Bojack Horseman

    Bojack Horseman, personagem do desenho homônimo do Netflix, satiriza episódio entre Gretchen e Van Damme

    Bojack Horseman, personagem do desenho homônimo do Netflix, satiriza episódio entre Gretchen e Van Damme

A famosa cena dos anos 90 em que o ator Van Damme ficou "animado" ao dançar colado com Gretchen, durante uma participação dos dois no "Domingo Legal", foi parodiado pelo desenho norte-americano "Bojack Horseman", do Netflix.

Na noite desta quinta-feira (23), a página do personagem no Facebook publicou um desenho com Bojack -- que é meio humano, meio cavalo -- no lugar do astro de filmes de ação, enquanto ele dançava com a brasileira no cenário do programa do SBT, quando ainda era apresentado por Gugu Liberato.

"Olhando aqui meu álbum "90's to Remember" achei essa foto de quando fui ao Brazil promover Horsin' Around (adorada até hoje). Obrigado, brazileños! Nunca vou esquecer desse #piripiripiri", diz ele na legenda da imagem.

Ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, a série de animação enfoca a vida de BoJack Horseman, uma estrela decadente dos anos 90 que planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia escrita por Diane Nguyen.

Também participam da série, entre outros personagens, a Princesa Carolyn, que é sua agente; Todd, seu colega folgado e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin' Around.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos