Ana Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Ana Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

    Ana Hickmann será jurada de reality show de Buddy Valastro na Record

Ana Hickmann aceitou o convite de Buddy Valastro, o Cake Boss, e será jurada do novo reality show "Batalha dos Confeiteiros Brasil", previsto para a segunda quinzena de setembro na Record. O convite foi feito na manhã desta quinta-feira (23), durante participação no "Hoje em Dia".

"Ele está me convidando para ser jurada do programa dele?!", disse Ana, surpresa com o convite. "E o que terei que fazer?", perguntou a apresentadora. "Você pode ser durona", respondeu Valastro, sempre em inglês. "Gente, eu vou gravar com Cake Boss, que legal, que máximo. Eu é que agradeço pelo convite", finalizou Ana.

Ainda durante o "Hoje em Dia", Valastro comentou sobre a dificuldade que tem tido para falar o português, e que a sua ideia é fazer o programa em "italiano, espanhol ou inglês".

Buddy Valastro (cujo nome real é Bartolo) tem como missão em seu novo reality escolher um sócio brasileiro. O vencedor ganhará R$ 15 mil por mês e ficará responsável pela primeira franquia da Carlo's Bake fora dos EUA, a 12ª da franquia.

No Brasil até o fim de julho, Valastro gravará os nove episódios do programa e retornará ao país para participar da 6ª Expo Brasil Chocolate, nos dias 11 e 12 de agosto. Depois ele só voltará em dezembro para inauguração da loja e para a final do reality show, que acontecerá no novo espaço.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos