Após saída de "A Fazenda", Britto Jr. agradece carinho e manda recado

Do UOL, em São Paulo

Após o fim do "Programa da Tarde" e o anúncio oficial de sua saída de "A Fazenda", o apresentador Britto Jr. agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas e afirmou que "uma porta e uma porteira só se fecham quando outras estão se abrindo".

"Aí pessoal, obrigado pelas mensagens de carinho, mas saibam que uma porta e uma porteira só se fecham quando outras estão se abrindo. Valeu? Bom fim-de-semana (sic) pra todo mundo!", disse ele em sua página no Facebook na noite desta sexta-feira (17).

Britto Jr. comandava o "Programa da Tarde" ao lado de Ticiane Pinheiro e também o reality show "A Fazenda". No dia 16 de junho, a Record confirmou a notícia sobre o fim definitivo do "Programa da Tarde", e, em julho, anunciou que Britto seria substituído por Roberto Justus no reality.

 

Ai pessoal, obrigado pelas mensagens de carinho, mas saibam que uma porta e uma porteira só se fecham quando outras estão se abrindo. Valeu? Bom fim-de-semana pra todo mundo!

Posted by Britto Jr on Sexta, 17 de julho de 2015

Rebelde

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, no fim de junho a emissora já estudava afastá-lo do reality rural devido às postagens que Britto andou fazendo em redes sociais. Ele irritou a direção da Record ao ironizar publicamente a decisão da emissora de por fim ao "Programa da Tarde" e substituí-lo por novelas -- que ele chamou jocosamente de "enlatados".

Ele também causou revolta no departamento comercial ao pedir, em rede social, que eventuais interessados em anunciar no programa (antes de ser anunciado que ele sairia do ar) entrassem em contato com um funcionário próprio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos