Primeiro teaser de novo "Arquivo X" traz Mulder, Scully e música da série

Do UOL, em São Paulo

A Fox divulgou nesta sexta-feira (17) o primeiro teaser da nova temporada de "Arquivo X", que deve estrear em 24 de janeiro de 2016. Para a alegria dos fãs, o trailer conta com os agentes Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (Davi Duchovny) e com a música que marcou a série.

O clipe dá poucas pista do que veremos na temporada: há militares, uma figura sombria arrastando dois corpos, uma injeção prestes a ser aplicada e o icônico pôster de Mulder com a frase "I want to believe" ("eu quero acreditar", em português).

A série de sucesso da década de 1990 terá uma temporada nova com seis episódios inéditos, coproduzidos pela 20th Century Fox Tv e pela Ten Thirteen Productions.  A trama está sendo gravada, e Anderson e Duchovny já foram flagrados no set de filmagens.

Recentemente, em entrevista ao jornal "USA Today", Duchovny disse que ficou feliz com a possibilidade da volta da produção, mas que não gostaria de fazer uma temporada completa. "Estou mais do que feliz e animado em trazê-la de volta e trabalhar novamente com Gillian [Anderson] e Chris [Carter]."

Ao longo de suas nove temporadas, "Arquivo X" se tornou um dos dramas de maior sucesso na televisão, atingindo o ápice do sucesso em 1997, quando mais de 27 milhões de pessoas assistiram à estreia da quinta temporada da série. A produção ganhou 16 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos