Monica Iozzi quase leva bolada na cabeça em transmissão do "Vídeo Show"
Do UOL, em São Paulo
Monica Iozzi quase levou uma bolada na cabeça durante a transmissão especial feita pelo "Vídeo Show", nesta quarta-feira (15), diretamente do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
A apresentadora fazia entradas, ao vivo, e estava posicionada na lateral da quadra, atrás do local onde os jogadores realizavam o aquecimento para a partida contra a França, válida pela fase decisiva da Liga Mundial.
Ela quase foi "batizada" pelo atacante Lucarelli, enquanto aguardava o retorno do programa ao vivo. "Meu Deus!", exclamou Monica, assustada.
No resultado final do duelo, o Brasil acabou sendo superado pela França por 3 sets a 1 (29-27, 21-25, 29-31 e 19-25) e, agora, terá de bater os Estados Unidos, atuais campeões do torneio, nesta quinta, se quiser estar na decisão.
A fase final da Liga Mundial é disputada em duas chaves de três seleções. Em cada grupo, os dois primeiros avançam às semifinais. A França é a única seleção invicta no torneio e não chega às semifinais desde 2006, quando perdeu para o Brasil na disputa do título.