"Decidi sair do Pânico quando minha filha nasceu", diz Ceará

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Wellington Muniz, o Ceará, falou em coletiva de imprensa de seu novo programa, "A Grande Farsa", sobre a decisão de deixar o "Pânico" após 17 anos no humorístico apresentado por Emílio Surita. O encontro com os jornalistas aconteceu na manhã desta terça-feira (14), em São Paulo, no estúdio da nova atração do humorista. 

"Eu sempre imaginei ter um programa de auditório e com personagens. Você tem que ter sabedoria e saber o momento certo [de ir atrás de seus sonhos]. Quando minha filha nasceu, eu resolvi tomar essa decisão [de sair do "Pânico"]. Pensei, é hora de arriscar", afirmou.

O humorista disse que está confiante para se lançar como apresentador e se referiu ao antigo programa que o tornou famoso como "uma página virada" em sua carreira. "Hoje é vida nova", afirmou. "O medo já passou, foi só no começo da transição [de emissora]. Hoje é pensar pra frente", disse ele, que garantiu ter saído pela porta da frente do "Pânico". 

O programa "A Grande Farsa" terá convidados famosos, que participarão de quadros e entrevistas conduzidas por Ceará caracterizado como personagens já conhecidos do público, como Gabi Herpes e Silvio Santos, e novas apostas. A estreia acontece no dia 20 de julho, às 22h30, no Multishow.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos