"Não é minha escolha, mas tenho que respeitar", diz Edu sobre casamento gay
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/SBT
Edu Guedes opinou sobre o casamento gay
Edu Guedes comentou na tarde deste sábado (11) sobre o que pensa em relação ao casamento gay. O apresentador disse que "respeita", mas que "não é a sua escolha". Edu participou do quadro "Elas Querem Saber", com Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello, durante o "Programa Raul Gil", no SBT.
"Eu sou a favor que as pessoas sejam felizes. Eu acho que existe muita hipocrisia, que muita gente acha normal, que acha legal, mas, no fundo, não acha, por preconceito ou por uma série de outras coisas. Então, tem gente que não tem coragem de falar. Eu sou a favor, como estava falando com a Thammy, que as pessoas sejam felizes. Eu respeito. Não é a minha escolha, mas tenho que respeitar. Eu acho muito bacana o jeito que a Thammy encara tudo isso. Se falam mal, ela está pouco se lixando", avaliou Edu, que ficou sem graça ao ser questionado se é muito cantado por homens também.
Durante a participação, Edu Guedes falou ainda sobre carreira, novo programa na Rede TV!, o apoio recebido por Claudete Troiano, sobre o relacionamento com a namorada Thais e o ciúmes que sente pela filha, Maria, de 6 anos. Ele falou também sobre os 18 trabalhos sociais que realiza em comunidades carentes, como Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.
Após a saída conturbada da Record, Edu Guedes estreou o novo programa, o "Melhor pra Você", em maio deste ano na Rede TV!, ao lado dos colegas Celso Zucatelli e Mariana Leão. Sobre o fato de Chris Flores ter optado por ficar na emissora de Edir Macedo, Edu é curto. "Foi uma escolha profissional dela", disse.