Larissa Manoela tem alta médica, mas ficará afastada de gravações de novela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/LariManoela

    Larissa Manoela posta foto no hospital e tranquiliza os fãs

    Larissa Manoela posta foto no hospital e tranquiliza os fãs

A atriz Larissa Manoela teve alta médica neste sábado (27) e sairá do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda nesta tarde. Ela está internada desde quinta-feira, após cair de um cavalo.

Ela terá que ficar afastada das gravações da novela "Cúmplices de um resgate", do SBT, por cerca de dez dias. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos.

Pelo Twitter, a atriz já tinha tranquilizado os fãs. "Queridos fãs. Por meio desse comunicado informamos que depois do susto a Lari já está fora de perigo e passa bem no hospital. Uma notícia melhor ainda é que amanhã ela já vai para casa!!! Agradecemos muito por todas as orações e energias positivas que vocês todos mandaram para ela, e principalmente, a Deus que protegeu a Lari desse acidente. Muito Muito Obrigado".

Ainda segundo a assessoria de imprensa, a atriz "está ótima". Larissa não teve nenhuma fratura e nenhum tipo de complicação.

Procurada pelo UOL, a assessoria da atriz explicou que ela caiu de um cavalo em um haras de Atibaia (SP) durante gravações da novela, e reclamou de dores no pescoço. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi atendida. Em seguida, ela foi transferida para capital paulista.

A atriz de 14 anos ficou famosa ao interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel".

Remake de uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de "Cúmplices de Um Resgate" é escrita por Íris Abravanel e tem a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista, que interpreta duas irmãs gêmeas separadas no nascimento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos