Com Wagner Moura, série "Narcos", do Netflix, estreia em 28 de agosto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Wagner Moura aparece como Pablo Escobar em primeira foto oficial de "Narcos", série do Netflix dirigida por José Padilha

    Wagner Moura aparece como Pablo Escobar em primeira foto oficial de "Narcos", série do Netflix dirigida por José Padilha

Estrelada por Wagner Moura, a série "Narcos", sobre a vida do traficante Pablo Escobar, estreará no Netflix no dia 28 de agosto.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo com o próprio Moura, publicado no Twitter oficial do Netflix Brasil. "A Netflix vinha dizendo aqui na página que avisaria assim que tivéssemos a data de lançamento. Como promessa é dívida, pode marcar aí na sua agenda: dia 28 de agosto estreamos a série 'Narcos'".

A direção da série está a cargo de José Padilha, que trabalhou com Moura no filme "Tropa de Elite" e sua sequência. Na trama, o ator dá vida ao traficante colombiano Pablo Escobar, criminoso notório por formar o Cartel de Medellín, que já foi uma das organizações de tráfico mais violentas do mundo.

Filmada na Colômbia, a série terá dez episódios. Os atores Boyd Holbrook ("Garota Exemplar") e Pedro Pascal ("Game of Thrones") também aparecem em papeis de destaque, interpretando os agentes Stephen Murphy e Javier Peña, do DEA, o departamento anti-drogas norte-americano.

Completam o elenco os colombianos Juan Pablo Raba ("El Corazón del Océano") e Manolo Cardona ("Covert Affairs"); a britânica Joanna Christie ("Once"); as mexicanas Ana de la Reguera ("Nacho Libre") e Stephanie Sigman (que poderá ser vista no próximo filme de James Bond, "Spectre"); o ator colombiano Manolo Cardona ("Covert Affairs"); o brasileiro André Mattos ("Tropa de Elite"); e o porto-riquenho Luis Guzman ("Boogie Nights").

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos