Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Youtube
Patricia Poeta no comercial de uma marca de produtos de limpeza
Após oito meses de sua saída do "Jornal Nacional", Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no YouTube.
A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.
Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.
A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa "É de Casa", que vai ao ar nas manhãs de sábado, com direção de Boninho.
Veja também
- No "Encontro", Fátima Bernardes pinta mechas do cabelo com giz pastel
- Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais
-
- "Estudei 4 anos para fazer isso", diz Monica Iozzi após mico na TV
- Atriz da Globo conta que já foi agredida com um soco na testa em show
- Rafinha Bastos diz que já levou fora de Patrícia Poeta
- Patrícia Poeta faz careta ao lado de Galvão Bueno no "Jornal Nacional"