Ticiane Pinheiro retorna ao "Hoje em Dia" e diz se sentir mais confiante

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução /Instagram /ticipinheiro

    Menos de um dia após o colunista Flávio Ricco confirmar que o "Programa da Tarde" vai acabar, Ticiane Pinheiro postou uma foto da comemoração do seu aniversário de 39 anos em que aparece ao lado de Ana Hickmann e Cesar Filho, apresentadores do "Hoje em Dia"

    Menos de um dia após o colunista Flávio Ricco confirmar que o "Programa da Tarde" vai acabar, Ticiane Pinheiro postou uma foto da comemoração do seu aniversário de 39 anos em que aparece ao lado de Ana Hickmann e Cesar Filho, apresentadores do "Hoje em Dia"

De volta ao matutino "Hoje em Dia", da Record", Ticiane Pinheiro, 39 anos, afirmou se sentir em casa com o retorno e agradeceu as dicas do colega Britto Jr. durante o tempo em que esteve no "Programa da Tarde" -- que sairá do ar em julho. 

Há 10 anos na emissora do bispo Edir Macedo, Tici relembrou alguns dos seus quadros -- "Aventuras de Tici Pinheiro", "Maternidade com Tici Pinheiro" e "Nosso Planeta" -- e está ansiosa para compor o trio, hoje, composto por Ana Hickmann, César Nascimento e Renata Alves.

"Tenho certeza que será um prazer estar ao lado da Ana, que é minha amiga e com quem tenho uma química ótima no trabalho, do César, que conheço há muitos anos, e da Renata, que passa uma energia ótima", afirmou.

A apresentadora também falou do amadurecimento que adquiriu à frente de um programa ao vivo e afirmou estar mais preparada atualmente.

"Me sinto muito em casa lá ['Hoje em Dia']. Amadureci bastante neste tempo como apresentadora do 'Programa da Tarde'. Estar à frente de uma atração diária é uma grande escola, hoje sou muito mais segura. E aprendi muito com o Britto, ele sempre me dava toques, incrivelmente generoso. Adoro, um super colega", disse ela.

Os problemas de audiência, sempre muito baixa, e um faturamento que nunca chegou aos patamares exigidos, como já se sabia, foram os motivos determinantes. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Britto Jr. na "Fazenda"

Britto Jr. usou sua conta no Twitter na noite de terça-feira (16) para falar sobre o cancelamento do "Programa da Tarde".

"Considerando [a] longevidade média vespertina, três anos foi [um] ciclo bem interessante. Preparação para o futuro. Estaremos juntos novamente. Até já!", analisou o apresentador, destacando a dificuldade de se emplacar uma atração de sucesso na faixa da tarde.

Com o fim do programa de variedades, Britto deve se dedicar apenas à apresentação do reality show "A Fazenda".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos