"Programa da Tarde" chega ao fim; Ticiane Pinheiro vai para o "Hoje em Dia"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação

    Os apresentadores do "Programa da Tarde" Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

    Os apresentadores do "Programa da Tarde" Britto Jr. e Ticiane Pinheiro

O que até então era apenas previsão passou a ser uma certeza a partir da tarde desta terça-feira (16), quando a própria direção da Record informou aos seus funcionários que o "Programa da Tarde" vai acabar.

Os problemas de audiência, sempre muito baixa, e um faturamento que nunca chegou aos patamares exigidos, como já se sabia, foram os motivos determinantes.
Fica no ar só até julho, não devendo mais retornar depois do encerramento dos Jogos Pan-Americanos, no dia 25 de julho.

Em comunicado oficial, a Record informa que Ticiane Pinheiro irá integrar a equipe do "Hoje em Dia" ao lado de Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves. Britto Jr. vai se dedicar ao reality show "A Fazenda".

No lugar da atração, a emissora lançará um novo horário de novelas. A nova faixa vai entrar no ar em rede nacional.

Celso Russomano e o quadro "Patrulha do Consumidor" também mudam para o "Hoje em Dia".

Nesta manhã, Ticiane usou um tom de despedida ao participar do "Morning Show" da rádio Jovem Pan. "Se eu tiver esse desafio de ir para outro programa – 'Hoje em Dia' - vou agarrar com muito carinho e vou adorar trabalhar com a Ana Hickmann, com quem tenho uma química muito boa. Estou pronta para o que a minha emissora quiser. Tô pronta pra tudo." O contrato dela com a Record vai até dezembro. 

*Com colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos