Monica é carregada por Otaviano e "agarra" Caio Castro no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monica é carregada por Otaviano e "agarra" Caio Castro no "Vídeo Show"

    Monica é carregada por Otaviano e "agarra" Caio Castro no "Vídeo Show"

Monica Iozzi foi carregada no colo por Otaviano Costa logo no início do "Vídeo Show" desta quinta-feira (28). O objetivo dos dois era reproduzir a cena feita por Ana Maria Braga, na qual a apresentadora do "Mais Você" foi levantada por um homem em seu programa. "A diferença é que Ana Maria é leve", brincou Otaviano.

Ainda durante o "Vídeo Show", a ex-"CQC"  também se emocionou depois de receber a visita de Caio Castro pela primeira vez. "Ele veio me ver", disse Monica com os olhos lacrimejando.

O apelo pela visita de Castro foi feito no programa de quarta-feira, após a exibição de uma reportagem em que o galã de "I Love Paraisópolis" apareceu sem camisa e mostrando como eram produzidos as tatuagens fictícias de seu personagem na novela, o Grego, dono de desmanche de carro na comunidade paulistana.

Conhecida por ter sido repórter do "CQC", da Band, e por um quadro humorístico durante o "BBB14", Mônica entrou para o novo "Vídeo Show" dando um ar cômico ao programa vespertino da Globo. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, na novela "Alto Astral". É solteira e mora atualmente no Rio de Janeiro.

Já Caio Castro é considerado um dos principais galãs da Globo e é bastante assediado por fãs. Apesar de ser fotografado aos beijos constantemente, Caio Castro nunca confirmou o seu namoro com a atriz Maria Casadevall, que também está no elenco de "I Love Paraisópolis". Em novembro de 2013, Caio e Maria foram flagrados aos beijos durante um jantar romântico no Rio. Na ocasião, a atriz disse que rolava um química entre eles. O ator também afirmou que os beijos que eles davam em cena, na época em "Amor à Vida", eram de verdade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos