"Zorra" faz sátira com polêmica criada em comercial de O Boticário

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Zorra, da Globo, faz sátira com polêmica criada em comercial de O Boticário

    Zorra, da Globo, faz sátira com polêmica criada em comercial de O Boticário

O novo "Zorra", da Globo, promoveu na noite deste sábado (13) uma sátira em cima da polêmica criada pelo comercial do Dia dos Namorados de O Boticário, no qual exibe casais gays presenteando seus respectivos pares. Na esquete do humorístico, um pai leva o filho até uma loja de perfumes e reclama com a funcionária dizendo que o tal perfume que ele usou o levou a agarrar o seu motorista, o Nunes.

"Muitos problemas. O primeiro deles é que o meu filho veio nessa maldita loja e comprou esse maldito perfume", reclamou o homem. "Alguma problema com a fragrância? Alguma reação alérgica?", quis saber a funcionária. "Reação de ódio ao processo de homossexualização que vocês querem fazer com o país. São pervertidos. Querem acabar com a família brasileira. Merecem ser boicotados. Nenhuma pessoa de bem pode comprar nessa loja. Hoje, de manhã, sem querer, usei o perfume do meu filho, que ele comprou nessa loja, olhei para o meu motorista, e me deu um tesão desgraçado. Aí eu te pergunto: como um pai de família, com 23 anos de casado, empresário, pode agarrar o motorista desse jeito? Esse perfume transforma um macho, como eu, em uma bicha desvairada", encerrou.

 

Ainda sobre O Boticário essa zorra kkkkk.Cuidado quando for reclamar que o perfume que causou mudanças no seu comportamento, pois na verdade pode ser um Old Space.

Posted by Anderson Madureira on Domingo, 14 de junho de 2015

 

Lançado na última semana de maio, o comercial de O Boticário gerou muita polêmica nas redes sociais, com críticas e ameaças de boicote à marca de cosméticos. O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que recebeu de 20 a 30 reclamações de consumidores e que, por isso abriria um processo para analisar o comercial de O Boticário.

Após 11 meses de reformulação, "Zorra", da Globo, estreou o novo formato no dia 9 de maio fazendo piada com a concorrente Rede TV! e a idade da jornalista Glória Maria. A ideia da Globo é exatamente essa, o de promover esquetes rápidas, com uma pegada mais cotidiana, como a crítica à polêmica criada na propaganda de O Boticário.

O elenco do "Zorra" é formado por 45 atores, entre remanescentes do extinto modelo – casos de Fabiana Karla, Nelson Feitas, Talita Carauta, Rodrigo Sant'Anna e Mariana Santos, e os novos artistas, com destaque especial para a ex-"CQC", Dani Calabresa. Vários tipos são interpretados por ela, desde a mãe de um menino tarado a uma policial da lei seca, ou a dona de uma cantina e a mulher de um delegado.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a nova fase do programa receberá tratamento de novela, tanto em elementos de direção como na ação dos cinegrafistas. Ainda de acordo com Ricco, programas e artistas da Globo e da própria concorrência irão servir como alvo, como já foi observado neste sábado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos