Verdades Secretas

Rainer Cadete conta que emagreceu 10 kg para gay em "Verdades Secretas"

Do UOL, em São Paulo

Rainer Cadete contou na tarde desta sexta-feira (12) que emagreceu 10 kg para o personagem Visky, o homossexual que cuida das modelos da agência Fany, em "Verdades Secretas". "Eu tive que emagrecer 10 kg para vestir bem", disse o ator em entrevista ao "Vídeo Show", da Globo.

Reprodução/TV Globo
Cadete conta que emagreceu 10 quilos para o novo personagem
Além de recorrer à dieta, Cadete teve de pintar as unhas, usar brincos e aprender a andar de salto alto, mesmo sofrendo com a dor lombar. "Um artigo de luxo. Olha quantos sapatos têm no guarda-roupa do Rainer. Eu tive que treinar muito [para andar de salto alto]. A primeira vez que eu tentei, tive dor lombar", afirmou o ator. "O alívio de tirar [os sapatos] é a melhor coisa", acrescentou.

O visual extravagante e a postura meio escandalosa de Visky têm chamado a atenção de quem acompanha à novela. Embora seja arrogante e prepotente, o personagem tem conquistado parcela do público. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele é o braço direito de Fanny Richard (Marieta Severo) – ou "Absoluta", como foi apelidada pelo subordinado. É ele quem cuida de Angel (Camila Queiroz), a mais nova "pedra preciosa" da agência Fanny.

Rainer iniciou a sua carreira artística em "Caras & Boca", em 2009. Teve passagens por "Cama de Gato" (2010) e "Amor à Vida", quando interpretou um advogado,o Rafael Nero. Visky, talvez, seja o maior desafio de sua carreira até aqui.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos