Homer e Marge vão se divorciar na 27ª temporada de "Os Simpsons"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    "Os Simpsons" estreou em dezembro de 1989 e chegará a 625 capítulos

    "Os Simpsons" estreou em dezembro de 1989 e chegará a 625 capítulos

Notícia triste para os fãs de "Os Simpsons". Homer e Marge vão se divorciar na 27ª temporada do desenho animado, que estreia nos Estados Unidos em setembro. A separação do casal foi anunciada pelo produtor da série, Al Jean, em entrevista à revista "Variety". Este não será o único episódio polêmico da temporada, já que no especial de Dia das Bruxas, Sideshow Bob finalmente matará Bart Simpson.

Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que provocará constantes desentendimentos com Marge. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls". De acordo com o produtor, outras atrizes de "Girls" farão participações especiais nessa temporada.

Homer e Marge já se separaram em outras temporadas, mas parece que desta vez não tem volta. No início de maio, o canal Fox anunciou a renovação de "Os Simpsons" para mais duas temporadas.

Com a nova leva de episódios, a série, que estreou em 1989, chegará a 625 capítulos. "Os Simpsons" está atualmente em sua 26ª temporada. No Brasil, o desenho é exibido na TV paga, pelo canal Fox, e também na TV aberta, pela Band.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos