Jimmy Kimmel sugere que seu público assista ao último programa de Letterman

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/ABC

    Jimmy Kimmel vai apresentar reprise nesta quarta

    Jimmy Kimmel vai apresentar reprise nesta quarta

O apresentador americano Jimmy Kimmel fez uma homenagem a David Letterman na noite desta terça-feira (19) durante seu programa na ABC e aconselhou seu público a assistir ao último "Late Show" com Letterman, na CBS, nesta quarta.

"Amanhã é o último programa do Letterman. Eu gostaria que vocês assistissem a ele, em vez do nosso. Teremos um programa amanhã à noite, será uma reprise. Por favor, não assista. Especialmente se você for uma pessoa jovem que não entende por que todo esse barulho [em torno da aposentadoria de Letterman]. David é o melhor e você deveria assisti-lo", disse o apresentador ao final da homenagem. 
 
Há 33 anos à frente de um talk-show, David Letterman se despede do público nesta quarta. Nas últimas semanas, Letterman – que será substituído por Stephen Colbert – já foi antecipando o fim de seu programa com vários convidados especiais, como o ex-presidente Bill Clinton, Julia Roberts, George Clooney, Tom Hanks e Oprah Winfrey. A penúltima entrevista do apresentador, na última terça-feira, foi com seu primeiro convidado, de 33 anos atrás: o comediante Bill Murray, que fez sua 44ª aparição no programa.
 
Durante a homenagem desta terça, Kimmel também disse que Letterman é responsável por ele apresentar o "Jimmy Kimmel Live". "A razão de eu ter esse programa é porque os executivos da ABC viram quando eu fui convidado no programa do Dave. Quero agradecer a Dave e seus roteiristas e produtores", disse Kimmel, com a voz embargada.
 
Na noite de segunda, foi a vez de outro famoso apresentador de talk-show, Jimmy Fallon, fazer sua homenagem ao colega. "David Letterman é corajoso. Tenha uma boa aposentadoria, Dave", disse Fallon.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos