Tina Fey tira o vestido para presentear David Letterman e fica só de maiô

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Tina Fey fica tira o vestido e fica só de maiô no "Late Show"

    Tina Fey fica tira o vestido e fica só de maiô no "Late Show"

Tina Fey surpreendeu David Letterman com um presente inusitado no "The Late Show" na quinta-feira (70 à noite. Durante o bate-papo com David Letterman, a comediante tirou o vestido e entregou ao apresentador com o pretexto de que como ele estava se aposentando ela não voltaria a usar uma roupa como aquela.

"Quando vi que você iria se aposentar, pensei 'esta é a última vez que uso um vestido chique em um talk show'. Eu me vesti assim em respeito a você, mas agora acabou. Quero te dar o meu vestido de presente", disse ela, para espanto de Letterman,

Rapidamente, Fey tirou a roupa - com a ajuda do apresentador, que abriu seu zíper - ficando apenas de maiô por cima de uma cinta, com as palavras "Tchau, Dave" e a hashtag "último vestido".  "Meu Deus, não sei o que dizer", falou Letterman, agradecendo em seguida pela criativa homenagem.

Anúncio da aposentadoria

 David Letterman anunciou a sua aposentadoria como anfitrião do "Late Show" em abril de 2014. Ele está no canal CBS, à frente do talk show, há mais de 20 anos. 

A expectativa é de que ele mantenha o contrato até o fim de 2015. "Ainda não temos um prazo estipulado para isso - eu acho que vai ser pelo menos um ano, mas em algum momento em um futuro não tão distante, 2015 se Deus quiser, vamos dar um ponto final às coisas", disse em comunicado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos