Três meses após afinal do "The Bachelor" brasileiro, casal continua namoro

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Aane Doux e Gianluca Perino estão namorando desde o fim do "The Bachelor"

    Aane Doux e Gianluca Perino estão namorando desde o fim do "The Bachelor"

Após três meses desde o final do "The Bachelor" brasileiro, o italiano Gianluca Perino, 44, e a repórter do "Você na TV", de João Kleber, Aane Doux, 28, continuam o romance. Aane foi a escolhida pelo protagonista da primeira edição do reality show no Brasil exibido pela RedeTV! de novembro de 2014 a fevereiro de 2015.

Em entrevista ao UOL, o casal contou que as afinidades foram além das câmeras e que decidiram se dar uma chance. "Estamos nos conhecendo cada vez mais, namorando a nossa maneira. Não dá pra sair de um reality show achando que encontrou o amor da sua vida, tem que ir com calma. Somos muito amigos além de tudo, saimos muito, viajamos", declarou Aane.

Gianluca completou que os dois não pensam em casamento, mas que tudo caminha para um namoro cada vez mais sério. "A gente tenta se ver toda a semana, óbvio que não dá todos os dias. Já conhecemos as famílias e está tudo bem. Tivemos muitas afinidades no decorrer do programa, e fora dele também, porque quando desligavam as câmeras o contato continuava".

Na final do "The Bachelor", antes de dar a rosa vermelha a Aane revelando sua escolha, Gianluca teve de eliminar a pretendente Syllvia, que começou a chorar antes mesmo de saber do resultado. "Não sei se fiz a escolha certa", disse Gianluca abraçando a moça, para em seguida dar a rosa a Aane.

A assistente palco tinha certeza que seria a eliminada. "Eu não conhecia o Gianluca, nem sabia quem ele era e muito menos que seria a vencedora. Eu achava que a Syllvia iria ser escolhida por toda trajetória dela programa, por ter dito vários encontros com ele. Fiquei surpresa e feliz", contou Aane, que foi convidada pela produção para participar da atração.

Aane ressaltou que valeu a experiência e que participaria novamente. "Pude me conhecer melhor. A convivência com as outras mulheres foi difícil, não mantenho amizade com nenhuma delas, o que me importava era o Gianluca", afirmou.

Reprodução/Facebook
Aane Doux e Gianluca Perino se beijam no fim do reality show

Com uma seleção de solteiras que incluia Suzy pianista -- a musicista que toca piano de lingerie ou sem roupa -- e Cris Lopes, ex-sedutora do quadro "Teste de Fidelidade", o The Bachelor" estreou com um time de 25 concorrentes. Comandado por Fábio Arruda, o reality show confinou todas as solteiras em uma mansão em São Paulo.

A missão das confinadas era conquistar o coração de Gianluca Perino, empresário italiano que vive no Brasil há 11 anos, embora ainda cultive um forte sotaque de seu país de origem. Bem-sucedido profissionalmente, ele é sócio do Restaurante italiano Bottega, inspirado na região Toscana, e da casa noturna Café de La Musique.

O empresário disse que gostou muito de participar do "The Bachelor" e que aceitou o convite por gostar de desafios. "Achei que seria uma experiência boa pra mim e valeu a pena. Não almejo ser ator ou famoso. Sou empresário, acabei de abrir um restaurante em Ibiza [na Espanha] e vou expandir para os Estados Unidos", enfatiza. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos