De Branca de Neve, Gabi faz duelo à la "Star Wars" contra Danilo Gentili

Do UOL, em São Paulo

Um duelo no melhor estilo nonsense será protagonizado por Marília Gabriela e Danilo Gentili no "The Noite", que vai ao ar hoje nesta quinta-feira (14), no SBT. Vestida de Branca de Neve, a jornalista irá disputar com o humorista o posto na categoria "Melhor Apresentador da Televisão". Na brincadeira, as armas serão troféus Imprensa transformados em sabres de luz.

"Você só tem esse programa porque eu te dei a primeira entrevista", diz Gabi. "Pelo menos eu tenho um programa de segunda a sexta na TV aberta", rebate Danilo.

A "discussão" continua e a convidada especial do programa dispara: "Quer somar o tanto de entrevistas que fiz desde que comecei?!". Questionada sobre quem ela pensa que é, responde em referência ao famoso diálogo da franquia de "Star Wars":  "Você quer saber quem eu sou? Danilo, eu sou a sua mãe!".

Marília Gabriela usou o figurino de Branca de Neve para divulgar sua peça, "Vanya e Sonia e Masha e Spike". No bate-papo, ela irá relembrar momentos marcantes da carreira - como ter sido a primeira repórter mulher do "Jornal Nacional" em São Paulo e o seu trabalho no TV Mulher, ambos programas da Globo.

Saída do SBT

Marília Gabriela deixou o SBT após sua terceira passagem pela emissora como o programa de entrevistas "De Frente com Gabi". O anúncio de sua saída foi feito em janeiro deste ano.

No talk show de Danilo Gentili, ela falou sobre o fim de mais um ciclo no canal. "Foi tudo perfeito. Queria me dedicar a essa peça em particular. Tenho projetos de um livro e um de música sobre o qual ainda não posso falar".

Demonstrando gratidão, elogiou o ex-patrão Silvio Santos: "Ele é muito generoso, um grande patrão. As pessoas saem e ele as recebe de volta, sem nenhum rancor".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos