Sem convite para festa do Viva!, Cabeção de "Malhação" grava com "Pânico"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

O ator Sergio Hondjakoff, conhecido por ter interpretado o Cabeção na novela "Malhação", esteve na noite desta quarta-feira (6) na porta do Teatro Alfa, em São Paulo, que sediou a festa de aniversário de 5 anos do canal Viva!.

Sem convite para a festa, um coquetel com famosos para celebrar a gravação do especial televisivo "Chacrinha, o Musical", Hondjakoff foi ao local gravar uma reportagem com o humorístico "Pânico".

"Não fiquei chateado [de não ter recebido convite para a festa]. Está sendo legal estar aqui na porta gravando com o 'Pânico' e ver se rola alguma coisa", disse o ator, em entrevista ao UOL. Ele atualmente está no ar no canal Viva!, com a reprise da 10ª temporada de "Malhação", exibida originalmente entre 2003 e 2004.

Hondjakoff participou no último domingo do quadro "Fazendo as pazes com a fama", do "Pânico", cujo objetivo é dar uma nova chance a artistas que saíram da mídia.

"Estou aqui para aprender e rever as pessoas. Quero ser visto e continuar trabalhando", disse o ator, que atualmente vive de trabalhos avulsos e tenta emplacar uma dupla de funk.

"Assisto a 'Malhação' todos os dias

Hondjakoff também comentou o fato de ter voltado à Globo como repórter do "Video Show", experiência que durou apenas três meses. "Fiquei um pouco triste quando saí, mas feliz também por ter sido lembrado, saber que as pessoas estavam abertas, que investiram e me contrataram", disse. Ele também contou que assiste às reprises de "Malhação" no Viva!.

Sem atuar em novelas da Globo desde 2007, Hondjakoff se responsabiliza por não ter decolado em outro papel após Cabeção. "Saí de 'Malhação' sem ter um grande personagem na agulha", disse ele. "Fiz 'Pé na Jaca', comecei bem, era um bad boy, mas acabou perdendo espaço na trama. Foi vacilo meu, os diretores até falaram para eu pegar mais pesado, mas eu não queria porque achei que as pessoas queriam ver ele mais gente boa", lamentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos