Casal 'Perina' e elenco comemoram aniversário de 20 anos de "Malhação"

Do UOL, em São Paulo

Os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, que ficaram popularmente conhecidos como casal 'Perina', interromperam as gravações de "Malhação" na tarde desta sexta-feira (24) para comemorar os 20 anos da mais longa série da TV Globo, ainda no ar. Santoni e Vitti interpretam o casal protagonista da atual temporada de "Malhação" e assumiram recentemente um relacionamento também fora da ficção.

Reprodução/TV Globo/Twitter
Casal 'Perina' assopra velas em comemoração aos 20 anos de "Malhação"
 "'Malhação' estava no ar e eu nem tinha nascido", observou Rafa Vitti. "Faremos 20 esse ano", disse Isabella durante entrada ao vivo no "Vídeo Show".

Na imagem aparecem ainda Marcelo Faria, Eribert Leão, diretor e técnicos comemorando o aniversário da novela. Teve bolo e todos cantaram o 'parabéns' simbólico. "É uma alegria, uma felicidade muito grande trabalhar aqui. A gente tem um clima incrível de profissionalismo e muita felicidade. Tudo funciona aqui", contou Eriberto.

"Malhação" completa 20 anos nesta sexta-feira (24), um dia depois da morte de seu criador, o diretor Roberto Talma, um dos mais gabaritados da televisão brasileira. Em uma entrevista de 2005 ao site Memória Globo, Talma contou como teve a ideia da novelinha global, que tornou-se um celeiro de talentos para a emissora.

Talma conta que foi conhecer com o produtor Flávio Nascimento uma academia que havia sido construída perto da Globo. Ao notar que jovens de várias idades e perfis frequentavam o local, teve a ideia de um programa que poderia entrar na grade no horário da "Escolinha do Professor Raimundo".

"No dia seguinte, fui conversar com o Boni (...) Eu disse: 'Estou com uma bobagem aqui na cabeça. Posso tentar?' Ele topou. Pedi dois equipamentos, peguei os autores Emanuel Jacobina e a Andrea Maltarolli, falei com a dona da Rio Sport Center para gravar lá no domingo, juntei um bando de moleques e gravamos. E fiz um piloto, mais ou menos, do que seria a ideia", disse o diretor em depoimento ao Memória Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos