Babilônia

"Um baque", diz Daniel de Oliveira sobre mudanças de Sophie em "Babilônia"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Martins/Azzi Agency

    Daniel de Oliveira lança o filme "A Estrada 47", no Cine Livraria Cultura, em São Paulo

    Daniel de Oliveira lança o filme "A Estrada 47", no Cine Livraria Cultura, em São Paulo

Daniel de Oliveira participou do lançamento de seu novo filme "A Estrada 47", na noite desta terça-feira (28), em São Paulo. Simpático, o ator explicou a ausência de Sophie Charlotte, que estava gravando "Babilônia". Ele comentou as mudanças de Alice na trama, que teve sua história totalmente modificada e virou a protagonista da novela.

"Teve um baque imediato, mas logo depois as coisas desenrolaram. Falei para ela: 'O que der, o que pintar, você vai'", disse ao lembrar a reação de Sophie quando descobriu que Alice não seria mais garota de programa e perderia parte da sinopse original.

Orgulhoso da noiva, Daniel aprovou os novos rumos da trama e o espaço que Sophie está conquistando.

"Esses ajustes acontecem ao longo de uma novela, principalmente uma novela polêmica como 'Babilônia'. Mas é uma novela das 8, temos que respeitar porque chega com força mesmo na casa de todo mundo, levando discussão e ideias. É bom ter ajustes, estou torcendo para ela arrebentar, muito orgulhoso".

Crise no noivado

Juntos há um ano, Daniel falou sobre os boatos de que estaria em crise no namoro.

"É uma fofoca boba e mentirosa. Inventam uma crise, um ciúme, é uma loucura. Mas isso é normal no meio, não no meu porque não quero nem saber, mas a gente segue na vida boa, no amor, tratando todo mundo bem. Às vezes a gente acha injusto que alguém com o poder de um canal, uma revista, comece a provocar. Estamos há um ano, não tem nem como ter crise".

As notícias pipocaram na internet após ele e Sophie surgirem sem alianças no mesmo dia.

"Ela foi fazer um show e eu fui para Belo Horizonte levar meus meninos na Gruta de Maquiné, que é a gruta da minha infância. Mas essa coisa de gravação, tira e coloca, esqueci no Projac e ela também. Mas gente, preocupem-se com a vida de vocês", finalizou rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos