Ator de "Everybody Loves Raymond" morre aos 19 anos

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Sawyer Sweeten, Madylin Sweeten e Sullivan Sweeten, as crianças de "Everybody Loves Raymond", em premiação televisiva em Los Angeles, em abril de 2010

    Sawyer Sweeten, Madylin Sweeten e Sullivan Sweeten, as crianças de "Everybody Loves Raymond", em premiação televisiva em Los Angeles, em abril de 2010

O ator Sawyer Sweeten, conhecido por ter interpretado um dos jovens gêmeos da sitcom "Everybody Loves Raymond", morreu nesta quinta-feira (23).

Reuters
O elenco de "Everybody Loves Raymond", em 1999: com Ray Romano (ao centro), com Sawyer e Sullivan Sweeten no colo, Madylin Sweeten (de rosa), Patricia Heaton (à dir.), Brad Garrett (atrás de Brad), Doris Roberts (à esqu.) e Peter Boyle (atrás de Doris)

Segundo informações do site da revista "Variety", o ator, que tinha 19 anos, suicidou-se com um tiro durante uma visita a sua família, no Texas.

Sweeten interpretou Geoffrey Baron em "Everybody Loves Raymond", que foi ao ar entre 1996 e 2005. Na série, ele atuou ao lado do irmão gêmeo, Sullivan, e também de uma irmã, Madylin, que interpretou Ally Baron.

Por meio do Facebook, a irmã de Sweeten confirmou a notícia. "Estamos devastados em informar que nosso amado irmão, filho e amigo tirou a própria vida. Ele estava há algumas semanas de completar 20 anos", lamentou ela, que pediu aos seguidores para não deixarem de dizer àqueles que amam o quanto eles são importantes.

Protagonista de "Everybody Loves Raymond", Ray Romano, usou o Twitter para dar uma declaração sobre Sweeten. "Ele era uma criança maravilhosa e doce. Sempre uma grande energia quando ele estava por perto", disse o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos