Elenco de "Anos Incríveis" recebe prêmio por sucesso da série após 22 anos

Do UOL, no Rio

Sucesso nos anos 90, os atores de "Anos Incríveis" se reencontraram durante o evento TV Land Awards, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, neste sábado (11) e receberam um prêmio pelo sucesso da série que chegou ao fim em 1993.

"É tão especial. 'Anos Incríveis' foi uma grande parte da minha infância", disse Danica McKellar, a Winnie Cooper da série ao site da revista "US Magazine".

"Todos os dias as pessoas ainda vêm até mim e dizem que amam a série , que nos veem como a família  e que amam a personagem. É maravilhoso.", completou a atriz.

Entre os atores, estavam ainda Alley Mills, Josh Saviano, Olivia d'Abo e Fred Savage que subiram no palco juntos e celebraram o prêmio recebido série, 22 anos após seu fim. 

"Anos Incríveis" apresentou questões sociais e eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70, como a Guerra do Vietnã. A série marcou a infância e adolescência de muita gente por ser repleta de músicas da época através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vivia conflitos da adolescência.

A série durou seis temporadas e foi exibida na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, fez muito sucesso na década de 90.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos