Ex- "Pânico", Sabrina Sato e Ceará se reencontram e imitam Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Record

    Ceará e Sabrina imitam Silvio Santos em entrega do "Troféu Imprensa"

    Ceará e Sabrina imitam Silvio Santos em entrega do "Troféu Imprensa"

Sabrina foi até a casa do ex-companheiro de "Pânico" Ceará  e conversou sobre a infância, a carreira e o novo programa dele no Multishow. O bate papo deve ir ao ar no dia 25 de abril no "Programa da Sabrina", na Record.

Durante a conversa, o humorista contou que era tímido e sofria bullying na escola quando era menino. Ele também revelou que pediu ajuda ao humorista Tom Cavalcante quando era adolescente. 

"O Tom já era conhecido em Fortaleza, e eu gravei uma fita e fui até o apartamento dele pra entregar. Ele me recebeu, foi muito legal comigo, mas eu era uma criança, tinha 16 anos", relembrou.

Edu Moraes/Record
Sabrina Sato entrevista Ceará para seu programa na Record

Ainda sobre as lembranças de garoto, Ceará falou dos pais e da doença de sua mãe. "Desde 1987, minha mãe é perseguida pelo câncer, ela é determinada, não desiste. Meu pai é o cara que eu queria ser, engraçado, mas também muito rígido"

Após 10 anos no "Pânico", Sabrina deixou o humorístico em 2013 quando lançou seu próprio programa, e Ceará seguiu os passos da amiga em janeiro deste ano. A ausência do humorista, inclusive, foi sentida por Silvio Santos no Troféu Imprensa. "Cadê o Ceará?" perguntava o dono do baú.

Entre uma brincadeira e outra, eles fizeram um "dubsmash" (que traz áudios com falas de filmes, novelas e até memes para que o usuário grave vídeos e compartilhe com amigos ou nas redes sociais). Enquanto Ceará fazia as vozes, Sabrina tentava dublá-lo. Numa dessas cenas, eles "brincaram" de Troféu Imprensa, com direito a dentadura de Silvio Santos para ambos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos