No "Troféu Imprensa", Silvio Santos questiona o "Pânico": "Cadê o Ceará?"
Do UOL, em São Paulo
-
Arte UOL - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Silvio Santos questiona "Pânico" sobre sumiço de Wellington Muniz
Durante a entrega do "Troféu Imprensa" neste domingo (12), a primeira coisa que Silvio Santos perguntou para o elenco do "Pânico", que subiu ao palco para receber o prêmio de melhor humorístico foi: "Cadê o Ceará?". Carioca, Emílio Surita, Bola, Vesgo, Eduardo Sterblitch, Christian Pior e Mari Gonzalez contaram para o dono do baú que o ex-companheiro foi para o canal Multishow, do Grupo Globo.
"Cadê o Ceará?", perguntou o Silvio logo no início. "O Ceará saiu?", respondeu Surita, o líder da trupe. "Mas por que ele saiu? Qual foi a razão?", insistiu o dono do SBT, curioso. "Ele vai fazer um programa no Multishow", devolveu Surita, sempre com frases curtas.
Wellington Muniz, o Ceará, ficou conhecido pelas imitações e caricaturas de Silvio Santos. Esteve com a turma do "Pânico" desde os anos 1990, ainda quando era transmitido pela rádio Jovem Pan. Recebeu proposta do canal da Globosat, para onde mudou-se no fim do ano passado.
Ainda durante o "Troféu Imprensa", o "Pânico" também fez questão de promover a nova assistente de palco Mari Gonzalez (Baianinha), que estava com um vestido transparente e ganhou olhares de Silvio. "É mulher ou homem?", perguntou ele aos risos. O apresentador fez questão de lembrar de Sabrina Sato, ex-pânico. "Ela começou como assistente bonitona e foi para Record. Você vai seguir os passos da Sabrina?", perguntou ele. Mari afirmou que não.
Veja também
- No Troféu Imprensa, astros dizem que ficar perto de Silvio é o que importa
- Patrícia Abravanel usa vestido de R$ 700 e diz: "Barato e bonito"
-
- Eliana fala pela primeira vez sobre novo namorado: "Gosto muito dele"
- Diretor do "Pânico" descarta crise na Band e diz que programa não muda
- "A Xuxa é um patrimônio que a Globo deixou escapar", diz Rodrigo Faro